terça-feira, março 06, 2012


Hora do make : Cores do Outono

1

Olá meninas, faz algum tempo que eu estava esperando pra fazer esse post. Bom eu ando um pouco sem tempo, com o inicio da faculdade, e o trabalho novo, isso estão tomando meu tempo integral! Prometo que volto logo com os vídeos no meu canal do Youtube e que trabalho muuitas novidades, ok?  Vamos ao que interessa! Existe algumas cores que usamos no verão que ainda podemos continuar usar para o Outono. Como por exemplo:  Dourado, Rosa, Tom em vinho.

Maquiagem Bochecha

A moda serão os tons de terra, mas ainda fará muito sucesso o famoso blush rosa.

Blushs terrosos são mais cotados porque garantem um visual sóbrio, que é sempre a opção sem erro do inverno!



Maquiagem Olhos

Esqueça aquele efeito “olhos puxados”, mas use o delineador que estará na moda. O rímel que nunca fica velho continua fazendo muito sucesso em 2012. Entre as cores de sombras estarão verde, azul, lilás, dourado e laranja, com realce para as sombras líquidas e cremosas que dão aquele efeito “molhado”.

Para um visual equilibrado opte por iluminador e sombras em tons naturais. Escurecer as pálpebras pode deixar seu visual com efeito gótico.

Maquiagem Lábios

Visualize lábios bem sensuais: esta é a aposta destas tendências. Vale usar e abusar do batom como item de maquiagem no outono-inverno, com destaque para as cores vermelho escuro, roxo, vinho e vermelho bordô.

O batom vermelho até apareceu em alguns desfiles, mas o grande destaque ficou por conta dos tons de roxo e vinho.


lembre se que o importante é se sentir bem. Use apenas a maquiagem que te deixar mais confiante.       (fonte)



O dourado aparece com tudo nos makes, deixando o rosto feminino ainda mais iluminado, principalmente quando a pele estiver mais bronzeada. Na boca, cores fortes e chamativas para destacar os lábios e o retorno do gloss, que deixa os lábios brilhantes, porém com um efeito natural.


                                                -- --


Algumas mulheres tomaram e curtiram o sol do verão, algumas sortudas ainda sim conseguem manter o bronzeado até o outono, por isso algumas dicas de maquiagem para as bronzeadas de outono.

Com a pele bronzeada, o melhor é usar bases bem líquidas e leves. Isso porque a pele fica mais espessa quando pega sol e bases mais densas, compactas ou cremosas podem criar um aspecto artificial;
- Se preferir não usar a base, aposte no hidratante e depois no corretivo, que deve ser usado no tom exato da pele para clarear as manchas;
- Se você tem a pele oleosa ou mista, aposte nas bases minerais, corretivo quando necessário e pó compacto para tirar o brilho excessivo;
- E o mais importante: lembre-se de hidratar bem a sua pele.


Aproveite as dicas pra você ficar liiiiiinda! Beijokas
Bárbara Piracelli - Blog: Por um Capricho

1 comentários:

Vera Munhoz disse...

Oi Mimy.
Adorei o blush, as sombras muito lindas, mas o batom roxinho não curti.
Bjo.

Postar um comentário

2leep.com