quinta-feira, fevereiro 02, 2012


6
Maquiagem para o carnaval 2012!



Olá meninas, primeiro de tudo queria dizer obrigada a todos vocês por estarem comigo la no Facebook, por darem as sugestões, pelo carinho e que isso me deixa suuuper hiper feliz. Lindas !! Vamos ao que interessa né ?? rs. É hora de make !!!! upp. Trouxe uma pro carnaval. Pedido de Luiza Viana - Brilho, cor, extrevagança, diversão, aaah eu me inspirei nessa make. E olha que dessa vez esse vídeo deu um trabalhão, pois tive que gravar duas vezes, pois o vídeo tinha dado erro da primeira vez. Mas o que eu não faço por vocês heen? Ruuun! Rs. Espero que gostem!


Fotos do make:

Loja Pink Gloss onde eu comprei os glitter's, delineador e paleta de base e corretivos - http://www.pinkgloss.com.br/

6 comentários:

fêrlyvictoria disse...

Oi aamr, passando,curtindo a pagina no face &seeguindo. Beijiinhos :*
@per_feitosparaoamor
http://reverseobrlife.blogspot.com/

Casa Ronald McDonald disse...

Olá blogueiro, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidando os mesmos para participarem da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para crm_rj@cminternet.com para que possamos explicar melhor como funciona!
Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.

Mel Cardoso disse...

Ah sim, obrigada por creditar *-* ashuahs. Ficou muito lindo. Adorei o Make!

Tuanny Sampaio disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh eu ameiiiiiiiiiiiiiii a makeeeee tbm quero aprender!hahahaa show de bola!:)

Jaíny Ribeiro disse...

Muito interessante o make, mais na minha opiniao essa make e para pessoas que ficam nos camarotes ne ou que vao para uma balada mais tranquila. Porque na pipoca e no bloco e uma coisa absurda, nao da nem pra respirar de vez enquando (risos) essa make nao duraria nem duas horas. Mais e lindo! eu adorei, vou experimentar.

AdrianaPoema disse...

Achei linda!
Não combina muito comigo, mas em você ficou perfeita! Não gosto de muita cor nem muito brilho!

Postar um comentário

2leep.com