sexta-feira, janeiro 13, 2012


0

Não sabe mais o que fazer pra tirar o '' amarelado '' do loiro quando desbota? As pontas estão ressecadíssimas? Seu cabelo anda caindo muito? Calma, calma, eu tenho uma solução pra você loirinha igual a mim.
Bom, eu não sou uma '' recém loira '' por isso já sei como funciona toda a dificuldade em manter o cabelo bonito e saudável. Eu tinha 15 anos quando pintei meu cabelo de loiro pela primeira vez. Por não trabalhar e não ter como manter o cabelo loiro financeiramente eu voltei a ser morena novamente. Quando estava com 16 anos quase quase 17 comecei com as luzes novamente. E desde então e definitivamente não volto a ser morena (haha).
Muitas meninas que acompanham meus vídeos através do canal do Youtube me faziam várias perguntas sobre a cor, queda, hidratação, então por isso resolvi fazer um vídeo explicando o que eu passo e logo em seguida os produtos que geralmente costumo usar.



Para queda do cabelo: Nada pior do que ter a sensação de que está ficando quase careca com a quantidade de fios que caem. Jais a solução: A nova linha de Shampoos e Condicionadores Stop Queda Garnier Fructis. Confesso que nunca fui apaixonada pelo shampoo de vidro verde, mas resolvi  testar e o resultado? Amei! Meus fio deixaram de cair em pelo menos 70%  alem de dar maciez e brilho e com a aparência de que realmente estão limpos.




Neutralizar tons amarelos : violeta genciana é um remédio que se compra em farmácia para afta de bebê. Custa em torno de R$ 4,00. É um líquido violeta bem concentrado, e é um truque muito usado para neutralizar tons amarelados do cabelo, mas deve ser usada com muito cuidado para não deixar o cabelo roxo. A proporção que uso em cabelos platinados são sempre 3 colheres de sopa bem cheias de creme branco (uso um baratinho qualquer, o importante é ser branco e consistente) para 1 gota de VG. Fica uma mistura lilás bem clara. Muitas pessoas usam no shampoo, ou diluída em água, mas de todas as formas que já usei, prefiro no creme porque dá para ter um maior controle na hora de passar. Por exemplo, primeiro deve ser passado nas partes mais amarelas e só por último nas partes mais claras, isso não dá para fazer com a VG diluída na água ou no shampoo. Quanto ao tempo de ação, fico na base do "olhômetro" mesmo, mas costuma levar no máximo alguns minutos.  
As fotos abaixo antes e depois da Genciana Violeta:

Antes
 Depois


Para hidratação: Uso a linha da Elselve Reparação Total 5. Testei a aproveitei, realmente fica um resultado muito bom, reparando ponta duplas e friz, mas nada melhor do que ir pelo menos uma vez ao mês no salão para uma hidratação profunda.


Bom, espero que esse post possa ajudar você e seu cabelo loiro! Um super beijo e não deixem de aproveitar as dicas. Bárbara Piracelli (Babi) - Por um Capricho

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com