quinta-feira, outubro 20, 2011


0

O Evento TRACTA  Blogs, realizado dia 16 de Setembro de 2011, onde foram desenvolvidas cores de batons pelas próprias Blogueiras participantes do Projeto:
 FÊ GUEDES, CLAUDINHA STOCO, MODA PARA USAR, FASHION BUBBLES, ROSA CHICLETE MAKE UP, DIÁRIO DE LOOKS, EU MAQUIO.COM, FLOR DE MENINA, ANDREZA GOULART, FASHION FUN, HOJE VOU ASSIM , PAUSA PARA FEMINICES, COISAS DE DIVA . 

O evento foi um sucesso, e as cores ficaram lindas!
Segue os batons,que como citado foram desenvolvidos pelas próprias blogueiras(eu quero um batom do ditando moda também *-* #chora)
















Para conhecer as outras cores confiram o post no http://www.gosteieagora.com,que foi onde eu peguei as fotos.
Tem também o video no yotube pra quem quiser ver,é só clicar aqui .
O meu preferido foi o batom do blog eu maquio,amei também o da Claudinha Stoco,mas o Eu maquio roubou meu coração!
E você,qual o foi o seu preferido?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com