segunda-feira, setembro 05, 2011


Layout by rach!

0
Olá,minhas amadas leitoras,vocês gostaram do novo layout?Eu amei!
Quem fez foi a Rachel dia do http://studioedicoes.blogspot.com/, ela é uma fofa,e ela disse que,pretende cursar design gráfico , e passou os ultimos meses lendo muuito sobre html e css, pois sempre foi apaixonada pelo blogger, e como dá para fazer coisas incríveis customizando-o .
Atualmente, pretende atender a diversas encomendas de lays e banners, e seus trabalhos logo logo estarão disponiveis em um portifólio no blog dela o Studio Edições.  
Lá no blog da rach, haverá sorteios mensais de layouts, e descontos para as seguidoras,é só vocês seguirem o http://studioedicoes.blogspot.com/  .
E como a rach não é uma profissional AINDA, ela vai cobrar bem baratinho para costumizar seu layout.
Sem contar que um layout customizado é bem melhor,ele fica a sua cara,e ainda parece mais profissional, o que é muito bom, e se tiver um preço em conta melhor ainda meninas!
Ela disse que foi um prazer ser escolhida pra fazer meu layout, mas eu que digo que o prazer foi todo meu!
Esse layout foi feito para que vocês fiquem mais confortáveis ao entrar no blog, mais leve,e  mais fácil de ler.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com