terça-feira, agosto 23, 2011


2

Estampas X Estampas


As estampas estão na moda e isso não é novidade pra ninguém, o que muitas mulheres não sabem é que agora combinar estampas com estampas, também virou moda!
A muito tempo o método de combinar uma peça estampada com uma lisa predominava no gosto das mulheres, pois todas tinham medo de se arriscar e errar, mas hoje em dia com tantos blogs de moda por ai ensinando como combinar modelos, cores e estampas ninguém mais vai errar!
E pra você que ainda não entendeu como isso de combinar estampas X estampas funciona, montei três looks pra você tirar suas dúvidas.



 O segredo é combinar uma estampa escura com uma clara para dar um equilíbrio ao look, no primeiro look eu combinei uma blusa floral com um short listrada, ambas as peças são claras, mas o ponto forte desse look é a bolsa grafite com estampa de caveirinha para dar uma descontraída.
Já no segundo eu apostei em uma leguem de onça com uma túnica de uma estampa só para não pesar tanto, a bolsa possui uma cor aproximada da leguin para não pesar muito,
Reparem que no terceiro look eu combinei o floral que é o hit do próximo verão, com uma blusa que também tem uma estampa só, a blusa é cinza para contrastar com a saia floral que é o ponto alto do look.

2 comentários:

Belezoca Shop disse...

O que a moda não faz em?? É... até alguns dias atras usávamos tons sóbrios, neutros nada que pudesse ofuscar a moda inverno! E agora? temos aii as estampas! Estampas com estampas!! Mas eu adoro tudo hehehe, amei o terceiro look combinou demais com minha pessoa. Pra mim esta aprovadissimo e é bom que vc pode montar o look com a roupa (estampa) que tiver em casa, gosto disso por ser pratico!

Gostei muuito e me jogarei nessa nova tendência!!

Bezo Mih

Caroll Maturana disse...

Adorei o 2 look! Adoro oncinhas, apesar desse inverno ser da cobra!kkkk
Adorei todos na verdade, mas o 2 look faz mais o meu tipo!
Bjs querida!!

Postar um comentário

2leep.com