quinta-feira, maio 19, 2011


Qual é o seu estilo?...

8
Olá meninas!

Estar na moda é muito bom, mas ter estilo é uma maneira de estar antenada com as novas idéias e tendências, sem perder a sua identidade.

Vou dar uma prévia explicação sobre os diferentes tipos de estilos e junto com eles, dicas do que usar para não errar.

Existem 7 estilos diferentes de se vestir:

- Esportivo e Natural













- Elegante

- Tradicional
 

- Romântico

- Sexy

- Criativo

- Moderno

Para cada um desses estilos, é possível analisar a personalidade, profissões ideais e até a silhueta de cada pessoa, além de desenvolver suas preferências e o que deve manter no guarda-roupa.

Mas, além deles é possível analisar também o seu tipo físico, as cores ideais a serem usadas, como se portar e o que usar em determinadas ocasiões.
Bom eu sou bastante eclética hehe!

Para isso e para quem não esta segura na maneira de se vestir e no que estoca no seu guarda-roupa, existe hoje no mercado uma maneira bacana e fácil de se manter informada. É a consultoria virtual.
Nela, através do preenchimento de um questionário, é possível analisar o seu estilo e desenvolver algumas idéias e dicas para que você se mantenha na moda sem perder o seu estilo.
Vixe Maria é uma empresa de assessoria de moda, é nela você encontra esse tipo de serviço além de outros que talvez possam lhe interessar.

Basta entrar em contato através do e-mail: contato@vixemaria.net e pedir o seu orçamento.
Mas se quiser aproveite nesse mês a promoção da consultoria virtual, que com certeza não irá se arrepender.



















Fica a dica

Super beijoss !

8 comentários:

Bruna Correa disse...

Sou uma mistureba total de tudo! hahaha
Depende de como eu acordo. Mas na maioria das vezes faço a linha romantica, moderna e elegante.
Beijos

@_Bruh_Correa
http://bruh-correa.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Acho que o meu é uma mistura do sexy com o romantico!!! hihihi SAUDADES DE VC MEOCINHAAAAA... e aí tem usado o relógio ficou legal em vc... estou no aguardo das fotos de vc com ele pra eu colocar no meu blog! Beijooooooooooo

Maria Cândida disse...

muito lindo estes look quero todooooooosss beijokas eu blog esta muito fofo. www.mulherquesecuida.com

Jéssica Nunes disse...

Meu estilo é romântico e moderno *-*

fofo demais né Mih! hehe

Beeijos :*

Érica Tutty disse...

Romantico!!!!!!!!!!!!!!!

Andressa Motta disse...

Nem sei qual meu estilo O.o
ahuahuahuahahuha
um pouco de cada?
sei lá..eu nunca soube

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

ARLINDA E PESG disse...

romantica! amei

Marina Vianna disse...

Axho que sou mais tradicional.
bjos
http://www.dicasemodas.com

Postar um comentário

2leep.com