quarta-feira, outubro 13, 2010


Filme: O Som do Coração!

2

Eu assisti esse filme semana passada e me encantei,esse filme é tocante *-*,ele faz liberar uma explosão de sentimentos em você,eu chorei de tão emocionada que fiquei,
concerteza o melhor filme que assisti até hoje!
Quem gosta de orquestra,instrumentos clácicos vai se apaixonar mais ainda,pois há uma orquestra perfeita,a história é de dois musicos que tiveram um filho,ela uma famosa violoncelista chamada Lyla Novacek,e ele Louis Connelly, um irlandês guitarrista e cantor de uma banda rock.
 Eles conheceram-se e apaixonaram-se numa noite, mas através de uma série de eventos foram separados. Perto do fim da sua gravidez, Lyla foi atropelada por um carro e foi informada pelo seu pai que o seu filho não sobreviveu.
Evan então resolve seguir o som do coração e tem consigo o cartão do assistente social, mas acabou por adormecer. Evan é pego por um motorista de caminhão e é levado para Nova Iorque. 
O motorista lhe diz para ficar em um determinado local, Maravilhado com o som da cidade ele se distrai e acaba perdendo o cartão do assistente social quando o vento sopra o cartão para um orifício. Evan vagueia pela cidade e encontra um menino chamado Arthur tocando guitarra. 
Atraído pela música, ele segue Arthur e cai na rua com um grupo de crianças, todos músicos de algum tipo de instrumento, que estão a ser tratadas por "Wizard". Wizard vê os filhos como "investimentos". Evan obtém acesso a um violão e começa a tocar música pela primeira vez.
 Ele transforma-se numa criança prodígio e ao mesmo tempo em busca de um melhor nome, Wizard dá-lhe o nome de August Rush.
No final o menino rege uma orquestra enorme e encontra os pais.

 Vale muito apena! Bom era isso,agora não conto mais nada!assista o filme e comentem o que acharam!
Beijos!

2 comentários:

Beatriz Bergamini disse...

oi flor, vim agradecer o comentario... e lembrar q se quizer q eu siga é só me seguir que eu sigo de volta
;)
bjs

Ju Lee disse...

Eu tinha começado a ver esse filme na escola, mas não terminei e não sabia o nome...Que bom que agora sei ^^

Vou ver se encontro ele agora...é mto bonito.

Postar um comentário

2leep.com